terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

e a p#%&* do Serenus!

Pois é, passou-se mais de uma semana e eu resolvi que meu surto psicótico maníaco-depressivo, normalíssimo e recorrente na crise de responsabilidade que acompanha um aniversário de 25 anos deveria ser resolvido com fins absolutamente naturais.
Não, eu não (re)comecei a fumar maconha - hehehe, que isso gente, puro personagem, drogas blah!-. Não que eu não tenha cogitado essa hipótese... Mas enfim, já estava no calmante natural legal, né... Dizem que n vicia, até minha ginecologista (!) indicou. Pô, deve ser bom, pensei.

Se vc acha que eu vou começar a descrever algum episódio de dependência gerada por Serenus, que eu pelos malditos (MALDITOOOOOOSSS!!!! - Tipo, Van Dame gritando em um filme muito, muito ruim, por favor) comprimidinhos verdes comecei a roubar minha própria vozinha, praticar sodomia com meus primos de primeiro grau em troca do dinheiro de seus cofrinhos ou adorar o Netinho ou o Belo - ahn, ninguém te paga por isso?? - vc pode tirar o seu pocotó da chuva.
Simplesmente voltei a fazer Yóga - eu sou da velha guarda, Yôga é coisa de patricinha - e minha ansiedade suuuíper passou!




....




Kd a p@#$% do comprimidinho verde???? Eu juro que ainda tinha um embaixo do teclado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário