sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudades

Saudades...
Saudades imensas e sinceras.
Saudades daqueles tempos que não mais voltam
e de outros que algum dia deveriam chegar.

Mas vivemos no momento do apenas vazio
Ego e descosntrução
Desconstrução e embate de egos.

Transportetrabalhogentecomputadorgentecomputadorgentecomputador
Cagarcomertransportecasaacordartransportetrabalhogentecomputador

Tudo muito cansativo, sem sentido.
Para onde foi toda a beleza?
Para onde foi todo o amor que precisa ser vivido?

Tudo e todos me atravessam.
Me sinto esgotada...
Triturada e cuspida por um sistema moedor de sonhos
- pois realmente não me sobraram muitos sonhos, sabe?
Ou pelo menos eu deixei de acreditar que eles são realmente possiveis.

Que coisa triste. Isso é realmente muito triste.
Agora sei para onde foram minhas risadas
- devem ter fugido com meus sonhos!

Um comentário:

  1. Mas a sua risada é tão gostosa de ouvir!
    É sem filtros. Isso é raro e muito legal.
    Saudades!

    ResponderExcluir