quinta-feira, 4 de maio de 2017

clareamento dental

eu vou arrancar esse coração do  peito
tal qual um siso sem uso e sem por quê
que apenas atrapalha o tratamento ortodôntico já realizado.

eu vou arrancar esse coração do  peito
pois ele está funcionando e isso é defeito
- todos sabem que pedras de gelo ou espelhos fazem bem o trabalho esperado.

eu vou arrancar esse coração do  peito
pq ele quer gritar, se apegar, amar, lutar por ideais
que morreram no dia que o tinder nasceu.

eu vou arrancar esse coração do  peito
dar unmatch em mim mesma
unfollow em tudo o que já acreditei
bloquear os meus sonhos.

serei uma selfie fazendo bico.
uma silicone num peito sem vida.
um match que vira contatinho
- e depois vira ar.

eu serei essa vida vazia.
eu serei a foda mal dada.
eu serei a alegria perdida.

num sorriso de clareamento dental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário