sexta-feira, 1 de maio de 2009

É para frente que se anda!

Caminhar para frente é o que me rege...

Levo meu All Star para percorrer o Universo
E nada que você me diga me fará acreditar menos
Na beleza infinita que há na vida.

Estou exatamente onde quero estar:
Quero a realidade que ninguém vê
Ou finge não enxergar.

(Dedicado a Mi Kaplan, por me trazer de volta à vida a coragem de me expressar)


Um comentário:

  1. Ahhhh! Que lindo! =))))
    Amei, amiga! Nossa, fico lisonjeada pela homenagem. hehehe Sério. Que bom que - de alguma forma - te trouxe à tona. Saiba que você também -talvez sem saber - tem me ajudado muito a refletir e a me enxergar melhor. Somos duas ARTISTAS que se encontraram por (um acaso, não!) uma vontade do destino. Se depender de mim, essa amizade que acabou de nascer existirá sempre. Continue a produzir bastante... Faz um bem danado para nós. Bjo grande, Mi.

    ResponderExcluir