domingo, 6 de junho de 2010

"Bom dia"

Despertador despertador despertador

Eis que se levanta um novo dia
A aurora me fere os olhos
Ao invés de me plenar de alegria


Ponho meus velhos allstar
ficando mais de 10 minutos sentada no chão para amarrar apenas um pé.


Esfrego os olhos, sacudo a cabeça e lembro que um dia inteiro de obrigações, trânsito, pessoas, risadas forçadas, lembranças dolorosas, chefe e uma terrível sensação de opresão sem trégua me esperam.


Me levanto e fecho a porta de meu apartamento, dando Adeus aos talismãs que se penduram afastando os maus espíritos de meu lar.
A sensação é que dalí me atiro para o universo dos maus espíritos, muitos sob pele de cordeiro, prontos a estraçalhar com gargalhadas de hiena e olhos doces toda alegria e fé que ainda insiste em nascer nesse ingênuo e tolo coração.


Minhas pernas tremem e intentam fazer o caminho inverso


Encho meu peito de uma falsa coragem na vida e sigo adiante, deixando um sonho para trás a cada passo dado.


“Bom dia!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário