domingo, 6 de junho de 2010

Mais Martinho da Vila, certamente.


Sabe o que eu acho? Acho que eu preciso ouvir mais Martinho da Vila...

Martinho é o cara.

A partir de hoje, toda vez que eu ficar na dúvida do que fazer, me questionarei: “o que Martinho da Vila faria nessa situação?”.

Provavelmente a resposta incluiria “devagarzinho” e/ou “tá bonito, tá gostoso”, que pessoalmente acho respostas ou orientações bastante adequadas para quase toda situação – confusa ou não - na vida de qualquer ser humano.

Um comentário:

  1. Eu estava certa! Doçura, inteligência, senso de humor refinado, ouvido musical, poeta (ou poetisa? sei lá. prefiro poeta...) e sonic, super sonic!!! Você realmente é gigante. Percebi nos seus escritos a alma de alguém que nasceu com o olhar para baixo, como o Manoel de Barros!
    Sabe, a vida é muito estranha mesmo... mas o bom disso é que há encontros, deliciosos encontros, passageiros ou não, que colorem a existência, que significam e fazem significar. É, eu estava certa! Obrigada pela coragem e desprendimento em postar seus escritos aqui.
    beijins,
    Patrica da Gloria (só nome mesmo. Composto, mas só nome)

    ResponderExcluir